CPI das Casas Populares vai se reunir na terça

por Victor Vargas — publicado 19/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

O vereador Gilberto de Dora (PSB) – autor da propositura que culminou com a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar denúncias de irregularidades relativas à construção de casas populares (Cedro) no governo Tony Gel (2002) – vai realizar a primeira reunião na próxima terça-feira (22), às 10h,  na Sala de Reuniões Vereador Wanderley Francisco. A CPI – composta pelo requerente e pelos edis Ricardo Liberato (PSC), Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Rozael do Divinópolis (PROS) e Louro do Juá (DEM) – vai definir a estratégia de ação e as funções dos seus membros nesta primeira reunião.