Cultura Entrevista com Leonardo Chaves

por Victor Vargas — publicado 07/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), participou – entre 13:40 e 14:40 – desta terça-feira (6), do programa Cultura Entrevista – transmitido pela Rádio Cultura do Nordeste AM e apresentado pelo radialista/jornalista Hélio Júnior. Durante o programa – inclusive com espaço aberto para a participação ao vivo do ouvinte – o presidente Leonardo Chaves falou da infraestrutura da Câmara Municipal, relacionamento consequente ao PCC dos professores, casos polêmicos envolvendo o vereador Jajá (PPS), Regimento Interno e as expectativas do reinício das reuniões públicas. “Vamos começar, impreterivelmente, às 20 horas – nas terças e quintas – e tenho a certeza que vamos contar com a colaboração de todos os vereadores para que não ocorram os excessos – não permitidos pelo Regimento – registrados neste primeiro período legislativo”, frisou o presidente.