Docentes da UFPE são homenageados pela Câmara de Caruaru

por liviafportela — publicado 12/02/2020 22h00, última modificação 14/02/2020 11h46
Os professores fizeram de seus discursos um desabafo em defesa do serviço público no país.
Docentes da UFPE são homenageados pela Câmara de Caruaru

Foto: Vladimir Barreto

Na noite da última quarta-feira (12), a Casa Jornalista José Carlos Florêncio homenageou três docentes do curso de Medicina da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), campus Agreste, com entrega de títulos de cidadania caruaruense. Foram homenageads Rafaela Alves Pacheco, Izaias Francisco De Souza Júnior e Rodrigo Cariri Chalegre De Almeida.

Daniel Lula Finizola (PT) é o autor da propositura que os homenageia pela contribuição para a educação e formação de profissionais da saúde no agreste pernambucano.

Em seus discursos emocionados, os professores afirmam a importância do trabalho que vem sendo realizado por servidores públicos para o desenvolvimento da cidade, do país. Uma vez que há uma preocupação em formar médicos visando a melhoria do Sistema Único de Saúde - SUS, que garante acesso à saúde da população sem discriminação.

Para mais informações, as audiências públicas e sessões da Câmara podem ser acompanhadas pela página do Facebook da Câmara: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,