Edjailson participa de bloco carnavalesco no Riachão

por Victor Vargas — publicado 10/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

Realizado no último domingo (8), no bairro do Riachão, o bloco carnavalesco “Língua Ferina” contou com o apoio cultural do vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB). O parlamentar é tido pelos fundadores do bloco como o padrinho do evento.

Desfilando tradicionalmente na semana prévia do carnaval, o bloco agita os moradores do bairro, desfilando pelas principais ruas. Este ano, além da animação tradicional do bloco, os foliões puderam também se animar ao som da Banda Caru Forró, comandada por Edjailson. “Para mim, fazer parte de um evento de bairro como este é, sem dúvidas, gratificante. Fico lisonjeado pelo carinho recebido”, disse ele.

Nayara Cavalcanti/AI vereador Edjailson da Caru Forró
Foto: Divulgação/AI vereador