Empresário José Marcelo Fonseca recebe homenagem na Casa

por Núcleo de Comunicação — publicado 25/09/2019 20h25, última modificação 01/11/2019 12h28
Empresário José Marcelo Fonseca recebe homenagem na Casa

Fotos: Vladimir Barreto

A noite desta quarta-feira (25) na Câmara de Vereadores de Caruaru foi dedicada a mais uma entrega de honraria a nomes importantes da sociedade caruaruense. O homenageado com a medalha de honra ao mérito ‘Armando da Fonte’ foi o empresário José Marcelo Fonseca.

A iniciativa foi do vereador e presidente da Casa Lula Tôrres (PSDB) pela contribuição dada pelo empresário à Caruaru com o trabalho econômico e social. “O exemplo de vida e como a pessoa se posiciona diante da sociedade é o que nos chama atenção e José Marcelo Fonseca é assim. É um homem que produz, bem sucedido na vida e acima de tudo, um homem que compartilha com quem está ao seu redor estando sempre a disposição do próximo.“ destacou Lula.

Já o homenageado da noite falou sobre a felicidade em receber a honraria. “Isso pra mim é um orgulho, é o reconhecimento de muito e muitos anos de trabalho em Caruaru. Recebo com muito prazer e é motivo de muita felicidade”, comemorou.