Feriado de São Pedro é antecipado para o dia 27 de maio

por liviafportela — publicado 26/05/2020 07h00, última modificação 27/05/2020 10h37

Vereadores se reuniram nesta noite (25) para votar a antecipação do feriado municipal em homenagem a São Pedro (29/06) para a próxima quarta-feira (27). O motivo da antecipação é para que a adesão municipal ao isolamento social aumente para que a contaminação por COVID-19 seja controlada na cidade.

Também foi aprovado nesta sessão em segunda discussão o Projeto de Lei n 8.521, do vereador Daniel Finizola (PT), que dispões sobre a obrigatoriedade da prefeitura municipal de disponibilizar no portal da transparência informações sobre a aplicação de recursos para eventos culturais apoiados pela governo municipal.

Você consegue assistir a sessão na íntegra pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.

registrado em: ,