General do Exército faz visita ao Presidente da Câmara

por Leonardo Santos - Jornalista/SECOM - Poder Legislativo de Caruaru — publicado 05/07/2018 23h21, última modificação 29/11/2019 11h38

Durante a manhã desta quinta-feira (05), o Presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Lula Tôrres (PSDB), recebeu a visita do General do Exército, Luís Antônio Duizit Brito, Comandante da 7ª Região Militar de Pernambuco “Região Matias de Albuquerque”. O objetivo do encontro foi estreitar os laços do Exército com o legislativo caruaruense.

Também estiveram presentes durante a visita, o Tenente Coronel França Júnior, Chefe da Seção do Tiro de Guerra de Caruaru, o Subtenente Tenório, Chefe do Tiro de Guerra, além dos vereadores Bruno Lambreta (PDT) e Presbítero Andrey (PRP).

Durante sua vida militar, como Oficial Superior, o General Duizit Brito foi Chefe da Seção de Logística do Comando de Aviação do Exército; Assessor Especial do Gabinete do Comandante do Exército; e Assessor para Desminagem Humanitária – Junta Interamericana de Defesa /OEA– Washington-DC.

“O objetivo da nossa visita à Câmara de Vereadores foi também para agradecer a população de Caruaru o apoio ao Tiro de Guerra, que é a tropa que o Exército tem aqui em apoio a comunidade caruaruense. É a representação do braço forte e da mão amiga, que é a grande missão do Exército brasileiro” destaca o General.

Para o Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres, a Casa do Povo se sente honrada com a visita do General Duizit Brito. “Hoje estreitamos os laços do legislativo e do executivo – na pessoa da Prefeita Raquel Lyra, com o Exército. Além de felizes, nos sentimos honrados com a visita do General, pois sabemos que ele representa uma entidade séria, que tem dado a sua contribuição para a melhoria da sociedade e do povo brasileiro.”