Gilberto de Dora comemora inauguração de praça

por Victor Vargas — publicado 21/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
O vereador Gilberto de Dora (PSB) participou, na última sexta-feira (16), da inauguração da Praça Dom Vital, em frente ao convento dos capuchinhos, no Bairro Divinópolis. O vereador comemorou a concretização do projeto de reforma do espaço, que aconteceu depois de várias reuniões com o prefeito José Queiroz (PDT) e os frades capuchinhos. “Apresentei o Requerimento de n° 32, que foi aprovado na Câmara Municipal no dia 07 de fevereiro de 2013, fui à luta e meu pedido foi atendido”, ressaltou Gilberto de Dora.
A praça ganhou um layout moderno, composto por piso intertravado, equipamentos de ginástica, rampas de acessibilidade e 85 metros de pista para passeio para todos os moradores do bairro e adjacências. “Agradeço ao prefeito José Queiroz, aos arquitetos e a todos os trabalhadores que executaram as obras – a praça ficou com uma arquitetura de primeiro mundo”, finalizou o parlamentar.