Gilberto de Dora comemora início de obra no Boa Vista II

por Victor Vargas — publicado 22/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
A noite desta quarta-feira (21) foi o começo de uma conquista para o vereador Gilberto...

A noite desta quarta-feira (21) foi o começo de uma conquista para o vereador Gilberto de Dora (PSB). Um dos requerimentos apresentados por ele no início deste ano será executado pela Prefeitura de Caruaru. Trata-se da revitalização do campo de areia do Bairro Boa Vista II. O projeto está pronto e ele fez questão de ir ao bairro junto com a arquiteta da Secretaria de Infraestrutura, Giovana Lins, para mostrá-lo aos moradores.

A reforma vai contar com alambrado e iluminação adequada para a prática de esportes. “Com o alambrado, a bola não vai mais para o meio da rua. Esse incidente acontecia com muita frequência. Quando o pessoal corria pra buscar a bola, havia o risco de atropelamento. Quem tem casa perto da quadra também gostou muito da ideia. Pelo menos, vai deixar de ser surpreendido por boladas” brinca o socialista.
De fato, a comunidade ficou muito animada, principalmente com o prazo de início das obras. De acordo coma arquiteta, muito em breve será possível entregar o equipamento pronto para os moradores.

Carlos Plácido/AI vereador Gilberto de Dora

registrado em: