Gilberto de Dora faz blitz na zona rural e leva fotos para Câmara

por Victor Vargas — publicado 05/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
A sessão desta quinta-feira (04) teve vários pontos altos. Um deles foi...

A sessão desta quinta-feira (04) teve vários pontos altos. Um deles foi quando o vereador Gilberto de Dora (PSB) usou a tribuna. O socialista fez o mesmo que a oposição vinha fazendo nas últimas semanas: usou um telão para apresentação de fotos. Mas as imagens eram bem diferentes.

Gilberto de Dora passou quase um dia inteiro fotografando a Vila de Xicuru. “Eu sempre vou na comunidade, mas dessa vez levei um fotógrafo de surpresa e olha o que encontrei” apontou. As imagens eram da escola, posto de saúde, do Cras, banheiro público e da praça da comunidade. Tudo muito bem cuidado e com boa estrutura.

Gilberto de Dora disse que a primeira blitz dele foi feita em Xicuru por ser a terra natal dele. “Não sei a situação dos outros locais, mas, a partir de agora, vou continuar rodando a cidade e fotografando. Se eu encontrar algo ruim vou mostrar, mas se for bom, mostro também” afirmou o edil.

O bom humor do parlamentar fez com que a apresentação tivesse momentos engraçados. As pessoas que estavam na plenária deram muitas gargalhadas e no final aplaudiram o vereador. O oposicionista Louro do Juá (DEM) elogiou Gilberto dizendo “que bom que o IV Distrito tem um representante como o senhor, que cuida de lá. Vereadores, façam o mesmo. Cuidem das suas comunidades!”. O líder do governo, Demóstenes Veras (PSD) , parabenizou o colega “Gilberto, que bom que você teve coragem de mostrar essas fotos. Se prepare que Caruaru vai passar por um boom de transformação na saúde, educação e em tantas outras áreas” afirmou.

AI/vereador Gilberto de Dora

registrado em: