Gilberto de Dora fiscaliza aração de terras

por Victor Vargas — publicado 17/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

O vereador Gilberto de Dora (PSB) fez questão de fiscalizar o serviço de aração de terras que ele conseguiu através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Três máquinas estão na região do 4º Distrito, zona rural de Caruaru. Só nos sítios Marimbondo e Xicuru estão sendo beneficiadas 42 famílias. Se fossem pagar pelo serviço, teriam que desembolsar cerca de R$ 100,00 por hora de uso dos tratores. “Essas pessoas já tiveram muitos prejuízos por causa da seca. Precisamos contribuir para que o homem do campo volte a se reerguer”, afirma Gilberto de Dora.

O agricultor José Almir passou um certo tempo sem poder plantar nada. Ele ficou muito feliz quando viu que as máquinas chegaram à sua terra. “Depois da aração, vou plantar milho. Tenho certeza que Deus vai me ajudar”, comemora o agricultor.

*Fonte: Blog do Mário Flávio, com informações da AI/vereador Gilberto de Dora