Gleydson Lima visita Poder Legislativo

por Victor Vargas — publicado 12/11/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), recepcionou na manhã desta quarta-feira (12) o juiz de Direito Gleydson Lima, ex-diretor do Fórum de Caruaru e da 3ª Vara Criminal.  Depois de passar por Itaporanga (PB), Itaíba (PE), Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru, o juiz hoje é o titular da Vara dos Crimes contra a Criança no Recife.

Durante a visita, o juiz agradeceu a propositura apresentada pelo presidente Leonardo Chaves – aprovada por unanimidade – que concede a Medalha de Honra ao Mérito Desembargador Amaro de Lira e César a personalidades que, como ele, se destacam na área jurídica. “Agradeço a distinção ao presidente Leonardo Chaves e aos seus pares e vamos marcar uma data para o recebimento da medalha. Gostei de ver as reformas da Câmara Municipal”, frisou o magistrado. “A visita de Dr. Gleydson foi a oportunidade do agradecimento pessoal pelos serviços prestado a Caruaru, o reconhecimento vem através da medalha”, comentou o presidente Leonardo Chaves.

Foto: Victor Vargas/AscomCâmara