Heleno aprova quadra poliesportiva e parque ecológico para o Indianópolis

por Victor Vargas — publicado 10/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Foi aprovado, em reunião da Câmara Municipal de Caruaru, no último dia 29 de maio, o Requerimento n° 1095/2014, do vereador Heleno do Inocoop (PTRB), que solicita a construção de uma quadra poliesportiva e de um parque ecológico municipal entre a Avenida América e a Rua Manoel Nunes Filho, no Indianópolis.

Para o vereador, a construção da quadra esportiva e do parque ecológico é de extrema relevância social para toda comunidade, uma vez que proporcionará a todos mais opções de atividades esportivas. “Temos obrigação de privilegiar as camadas mais carentes e a população, que engloba crianças, adolescentes e adultos” ressalta o vereador.