Heleno do Inocoop pede mais segurança na zona rural

por Victor Vargas — publicado 26/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

O vereador Heleno do Inocoop (PRTB), através de indicação apresentada pela Câmara Municipal de Caruaru, na última reunião pública, pediu a instalação de postos policiais em algumas localidades, principalmente da zona rural de Caruaru, como Juá, Itaúna, Riacho Doce, Alto do Moura, Peladas, Murici, Terra Vermelha,  Pau Santo, Gonçalves Ferreira e Malhada de Pedra.

A indicação de n°78/2014 foi aprovada no dia 13 de maio. Segundo o vereador, essas são algumas das regiões que precisam de mais segurança. “Trabalhamos em prol da tranquilidade da sociedade, em virtude dos assaltos naquelas regiões. É nosso dever lutar pela população”, destacou o edil.