Jadiel assina documento que pede investigação sobre má conduta de agentes da Destra

por Gabriela Kopinits — publicado 18/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O vereador Jadiel Nascimento (Pros) assinou na última quinta-feira (14), durante a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores, um ofício direcionado ao coronel Carlos Silva, presidente da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Destra), para que seja aberta uma sindicância sobre a má conduta de dois agentes de trânsito.

De acordo com o Ofício de número 137/2013, dois agentes de trânsito abusaram do poder ao abordar um rapaz (que trabalha como “flanelinha”), que estava no volante de um veículo parado em via pública, a pedido do proprietário do automóvel, para que este pudesse levar uma idosa a um consultório oftalmológico.

O vereador Gilberto de Dora (PSB), responsável pelo ofício, pediu a todos os edis que assinassem o documento para que uma investigação fosse aberta a fim de punir os responsáveis pelo ocorrido. Jadiel Nascimento foi totalmente a favor dessa investigação: “É importante que o Executivo da cidade tenha conhecimento dessa arbitrariedade e tome as devidas providências, para que esse episódio não se repita e manche o bom nome que a autarquia está conquistando a cada dia”, disse o parlamentar.
O ofício será encaminhado à presidência da Destra e uma análise prévia sobre os fatos e seu desdobramento será realizada.

AI/vereador Jadiel Nascimento