Jajá recebe estudantes na Câmara

por Victor Vargas — publicado 08/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O vereador Jajá (PPS) recebeu na manhã desta quinta-feira (8) alunos do 6º ano do Colégio Sagrado Coração. O objetivo da visita foi fazer um pesquisa sobre o funcionamento do Legislativo, assim como as ações que os parlamentares realizam junto ao Poder Executivo em prol da cidade. Segundo a coordenadora pedagógica do colégio, Rosângela Silva, a pesquisa é importante para os alunos porque esse tipo de conhecimento é essencial para a formação deles. “Estamos realizando esse estudo visando o futuro dos nossos alunos como cidadãos desta cidade – isso é fundamental para eles”, ressaltou.

Os estudantes aproveitaram para fazer diversas perguntas sobre o município e como é o trabalho na Casa Legislativa. “É muito importante para um cidadão nessa situação de vereador poder acrescentar um pouco de conhecimento a essas crianças, isso fortalece os conhecimentos de cada um, como também da própria cidade”, afirmou o parlamentar.