Leonardo Chaves no Conteúdo da Liberdade AM / Caruaru FM

por Victor Vargas — publicado 13/07/2013 00h00, última modificação 09/08/2023 12h44

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), foi o convidado do programa Conteúdo – das Rádios Liberdade AM e Caruaru FM, no início da tarde desta quarta-feira (17). O programa, apresentado pelo jornalista Mário Flávio, contou com as participações do analista político Mário Benning e de ouvintes pelo telefone e internet. Durante uma hora o presidente respondeu sobre temas ligados a prestação de contas – acesso no Portal da Transparência, via www.camaracaruaru.pe.gov.br, competências da Câmara Municipal nas questões – manifestação das ruas (Movimento pelos vinte centavos), professores (PCC), mototaxistas, transporte coletivo, reuniões públicas e recesso parlamentar. “É sempre bom conversar sobre questões ligadas ao cotidiano do povo de Caruaru e do Poder Legislativo. Agradeço as oportunidades e lembro que a Câmara Municipal funciona normalmente neste período de recesso parlamentar”, destacou o presidente, após o programa radiojornalístico.

AscomCâmara