Leonardo Chaves no Cultura Entrevista

por Victor Vargas — publicado 02/07/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), foi o convidado do Programa “Cultura Entrevista” na tarde desta terça-feira (02) na Rádio Cultura do Nordeste. Apresentado pelo jornalista Hélio Júnior, o programa contou com as participações de ouvintes pelo telefone, WhatsApp (aplicativo de mensagens por SMS) e Internet. Durante o programa o presidente respondeu, dentre outras, questões ligadas às reformas e readequações de espaço na Casa do Povo, Operação Ponto Final, balanço das atividades legislativas do último período, recesso parlamentar e curiosidades dos ouvintes sobre a sua trajetória política. “Já era dentista, estava em Santa Catarina participando do Projeto Rondon – quando recebi o convite do então prefeito João Lyra Filho para ser – primeiro, seu secretário de Finanças e, depois, seu candidato a vereador em 1976. Faria tudo de novo. Já se passaram 50 anos de devoção ao serviço público – como servidor da Câmara e vereador”, destacou o presidente Leonardo quando questionado por um ouvinte se faria a mesma trajetória de vida se pudesse retornar no tempo.