Leonardo Chaves recebe estudantes na Câmara

por Victor Vargas — publicado 10/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O presidente da Câmara, Leonardo Chaves (PSD), recebeu na manhã dessa sexta-feira (9) duas turmas do 6º ano do Colégio Sagrado Coração. A iniciativa da visita é para realizar um apanhado da história dos vereadores da cidade, como também conhecer o trabalho que é desenvolvido pelos parlamentares junto ao Poder Executivo.

Os estudantes fizeram diversas perguntas, que o presidente respondeu e ainda explicou outros detalhes para eles. “Além do que que passamos para esses alunos, aproveitamos também para falar mais um pouco da história da nossa cidade e do nosso país”, ressaltou o parlamentar.

Segundo os alunos, esse tipo de trabalho está sendo desenvolvido em todas as salas de 6º ano da escola. “O que aprendemos com isso, além do conhecimento, também aproveitamos para passar para outros colegas que não estão participando”, afirmou a aluna Maria Eduarda.