Leonardo Chaves visita Rádios Liberdade AM e FM

por Victor Vargas — publicado 09/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 08h56

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves, visitou na manhã desta quinta (09) as Rádios Liberdade de Caruaru AM e FM. O presidente foi recepcionado pelos jornalistas Fernandino Neto e Jaciara Fernandes – participou do programa Show da Manhã – onde foi entrevistado pelo jornalista e radialista Sócrates da Silva e percorreu todos os departamentos, em um contato direto com os funcionários da emissora.

A visita de cortesia foi concluída com um encontro com o gerente geral radialista Ivan Feitosa. “Ficamos felizes com a visita do presidente Leonardo Chaves e abertos para parcerias na área da comunicação” – frisou Feitosa. “Estamos estreitando o nosso relacionamento com todos os veículos que cobrem o dia a dia da Câmara Municipal – as Rádios Liberdade AM e FM são parceiras importantes na averiguação e amplificação dos trabalhos legislativos”, comentou o presidente Leonardo.

AscomCâmara