Leonardo e Liberato no Conteúdo da Caruaru/Liberdade

por Victor Vargas — publicado 30/10/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), e o líder do governo, vereador Ricardo Liberato (PSC), foram os entrevistados nesta tarde de quarta -feira (30) do programa Conteúdo – apresentado em cadeia pelas rádios Caruaru FM e Liberdade AM. O programa, mediado pelo jornalista Mário Flávio, destacou a Sessão Solene que a Câmara Municipal de Caruaru realiza nesta quarta-feira (30) a partir das 20 horas, com foco nos 25 anos da promulgação da Constituição Federal, 24 da Constituição Estadual e 23 da Lei Orgânica de Caruaru. A Sessão Solene vai destacar ainda a devolução dos diplomas dos vereadores Souza Pepeu, Chico do Leite (também vice-prefeito) e Manoel Messias – todos cassados pela ditadura militar.