Leonardo fala de competências com mototaxistas

por Victor Vargas — publicado 12/07/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40
Os mototaxistas realizaram protestos na manhã desta sexta-feira (12)...

Os mototaxistas realizaram protestos na manhã desta sexta-feira (12) nas principais artérias do Centro de Caruaru. Durante as manifestações aconteceu uma parada estratégica na Câmara Municipal para cobrança de responsabilidade dos vereadores. Depois de queimarem pneus e entoarem palavras de ordem na Rua XV de Novembro, os manifestantes foram recebido pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), que quis saber o teor da manifestação. “Conversei com os manifestantes e garanti solução no que for da nossa competência – vamos atender aos mototaxistas nas questões referentes a “piloto-reserva” e “autorização de repasse” – na Reunião Pública Ordinária da próxima terça-feira teremos uma posição concreta no que tange esses itens – os demais – fiscalização, isenção de IPVA, taxa de alvará e desconto na compra de motos – são de competência da prefeitura e do Governo do Estado”, detalhou Leonardo aos manifestantes concentrados na Rua XV de Novembro.

Os manifestos dos mototaxistas prosseguiram no Marco Zero e na PMC durante toda a manhã desta sexta-feira e se estenderam por outros pontos da cidade no início da tarde.

AscomCâmara