Leonardo participa de evento no campo

por Victor Vargas — publicado 16/05/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44
O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD), está...

O presidente da Câmara Municipal de Caruaru, vereador Leonardo Chaves (PSD),  está participando do 1° Acontece no Campo. O evento está sendo realizado nos dias 15, 20, 22 e 27 de Maio, das 8h às 12h30, respectivamente nas localidades do Murici, Cachoeira Seca, Malhada de Pedra e Xicuru, e compreende ações comunitárias e culturais envolvendo várias secretarias municipais.

A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário de Caruaru e levará um conjunto de serviços às comunidades rurais, como exame para identificar o “pé diabético”; aferição de pressão; apresentações e oficinas culturais; exposições; palestras; cineclube; atendimento especial às mulheres através do Centro de Referência Maria Bonita Itinerante; atendimento aos usuários do Bolsa Família (atualização e inclusão); panfletagem e recreação.