Leonardo recebe jovens aprendizes do Senac

por Victor Vargas — publicado 06/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Na manhã desta sexta-feira (06) jovens aprendizes estudantes do Senac estiveram presentes na Câmara Municipal para entrevistar o presidente da Casa, o vereador Leonardo Chaves (PSD). O tema era “Bem estar coletivo: os caminhos da participação social”.  O coordenador do Senac, Anselmo Lemos, explicou a importância do projeto e dos estudantes (e a população em geral) estar sempre por dentro dos projetos relacionados às melhorias na cidade: “Temos que estar sempre atentos ao papel do vereador, nossos alunos precisam saber a proposta que a Câmara tem para exercer na cidadania”.

Durante o debate, os estudantes fizeram perguntas associadas a diversos assuntos, entre eles a revitalização do Rio Ipojuca em Caruaru, Conselho Tutelar, erradicação do trabalho infantil na cidade, fiscalização e aplicação dos recursos públicos pela prefeitura e problema com a falta de professores na rede municipal. O presidente Leonardo Chaves respondeu às perguntas e se disse bastante satisfeito com a iniciativa. “Acho maravilhoso esse contato, tenho o maior prazer em esclarecer e tirar todas as dúvidas dos estudantes, o Programa Jovem Aprendiz é a maior porta para o ingresso profissional e todos têm que estar atentos à movimentação da nossa Caruaru”, destacou o presidente.