Liberato comemora reforma na rodoviária e construção de Academias de Saúde

por Victor Vargas — publicado 20/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O vereador Ricardo Liberato (PSC) comemora a aprovação dada pelos governos municipal e estadual em relação ao requerimento e indicação que solicitam a reforma na rodoviária e construção das Academias da Saúde. Sobre o terminal rodoviário, o parlamentar recebeu ofício da Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal (EPTI) afirmando que os serviços já começaram a ser realizados. No ofício, a empresa informa que as obras incluem “reforma nos sanitários, dos refeitórios, a acessibilidade, recuperação do piso, impermeabilização e pintura”. A expectativa é que os serviços sejam concluídos até o final do ano.

Essa resposta foi encaminhada em atenção à Indicação de número 77 do vereador, apresentada durante sessão parlamentar em março deste ano. Na época, Ricardo Liberato havia usado a tribuna para pedir que o documento de solicitação fosse encaminhado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Com relação às Academias de Saúde, a Prefeitura de Caruaru informou, também por meio de ofício protocolado, que as ordens de serviço que autorizam o início das obras nos bairros Vassoural e José Carlos de Oliveira já foram emitidas. A resposta é em atenção ao Requerimento de número 2.499 deste ano. “É preciso ressaltar que este é um trabalho feito em parceria com os dois governos. Eu, como vereador, tenho o dever de fazer esse tipo de solicitação para o bem da população. E o Poder Executivo atua no sentido de viabilizar as ações requisitadas. O trabalho em parceria é importante”, finalizou Liberato.

AI/vereador Ricardo Liberato