Liberato solicita duplicação da BR-232 em trecho urbano de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 29/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42
O vereador Ricardo Liberato (PSC) apresentou, na sessão desta quinta-feira (28), uma indicação solicitando...

O vereador Ricardo Liberato (PSC) apresentou, na sessão desta quinta-feira (28), uma indicação solicitando projeto de duplicação e pavimentação na via de acesso à PE-120, no entroncamento do viaduto sobre a BR-232, próximo ao Hospital Regional do Agreste. “A obra é importante para Caruaru e cidades vizinhas porque a via registra fluxo intenso de veículos. Portanto, beneficia quem vem a Caruaru, quem quer ter acesso aos bairros e quem precisa chegar ao HRA”, apontou o vereador.

Artesanato – Liberato apresentou ainda um requerimento solicita implantação de centro do artesanato no prédio onde funcionou o matadouro público, no Parque 18 de Maio. “Isso seria bom por várias razões: incentivar a riqueza do artesanato local; propiciar condições adequadas para centralização dos artesãos em local digno; além da preservação da histórica edificação”, destacou o vereador.

Tanto a indicação quanto o requerimento serão votados na sessão da próxima terça-feira (3).

AI/vereador Ricardo Liberato