Lula Tôrres no Desfile Cívico na Vila Peladas

por Victor Vargas — publicado 22/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

O vereador Lula Tôrres (PR) acompanhou no último domingo (21) o tradicional desfile cívico da Vila Peladas, I Distrito de Caruaru. O desfile foi idealizado por alunos da Escola Municipal Laudelino Rocha. “Me sinto honrado em poder participar e acompanhar todas as atividades e projetos realizados na Vila Peladas. Parabenizo os professores, alunos e funcionários pela excelente organização do desfile”, destacou Lula.

Durante o desfile, foram apresentados os seguintes temas: as tradições juninas, o Padroeiro São João Batista, horta sustentável, jogos de futebol, romeiros de Padre Cícero e os projetos da escola, entre eles, a banda marcial.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres