Lula Tôrres pede protetor solar para servidores

por Victor Vargas — publicado 29/05/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

O vereador Lula Tôrres (PR) aprovou requerimento na Reunião Ordinária Pública desta terça-feira (28), direcionado ao prefeito José Queiroz, solicitando o fornecimento de protetor solar aos servidores públicos municipais que exercem suas funções expostos à radiação solar. “O uso do protetor solar – hoje em dia – é condição primordial. O sol – mesmo nos dias de mormaço – não poupa a pele de seus raios nocivos. Por isso, dermatologistas orientam para o uso diário do protetor, principalmente aqueles indivíduos de pele mais clara ou sensível. A radiação ultravioleta atinge a proteína principal da derme, responsável pela sua tonicidade e densidade. Entendemos ser importante que o Executivo Municipal disponibilize aos servidores públicos municipais que trabalham expostos à radiação solar, proteção adequada visando não serem acometidos de câncer de pele”, frisou o vereador Lula Tôrres na justificativa do requerimento enviado ao prefeito.

AscomCâmara