Lula Tôrres solicita exames para alunos da rede municipal

por Victor Vargas — publicado 08/09/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45

Um dos requerimentos aprovados na última reunião pública na Câmara Municipal de Caruaru é de autoria do vereador Lula Tôrres, do PR, e solicita uma parceria entre as secretarias municipais de Educação e de Saúde para proporcionar aos alunos da rede municipal a realização de exames médicos. Entre os exames estão a aferição da taxa de glicose, hipertensão arterial, além de exames oftalmológicos.

“Com a realização destes exames, os pais e responsáveis pelos alunos poderão ter conhecimento da saúde do jovem ou da criança, e assim. caso precise, ele pode procurar uma rede médica”, destaca o vereador.

A proposta é que os exames sejam realizados no início de cada ano letivo.

Leonardo Santos/AI vereador Lula Tôrres