Lula Tôrres solicita implantação de coletores seletivos

por Victor Vargas — publicado 17/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h03
Câmara Municipal de Caruaru aprovou, durante a Reunião Ordinária...

A Câmara Municipal de Caruaru aprovou, durante a Reunião Ordinária da terça-feira (14), o requerimento do vereador Lula Tôrres (PSB) solicitando ao prefeito José Queiroz o encaminhamento de estudo visando à implantação de coletores seletivos de resíduos sólidos em praças e parques de Caruaru. “O destino final do lixo é um dos agravantes da degradação do meio ambiente, a reciclagem permite a diminuição da quantidade de lixo produzido e o reaproveitamento de diversos materiais, ajudando a preservar alguns elementos da natureza no processo de reaproveitamento de materiais já transformados. Os programas de coleta seletiva que se consolidaram vêm se traduzindo também em alternativas de geração de renda para a manutenção e sobrevivência de muitas famílias. A coleta seletiva é um fator importante para o melhoramento da qualidade de vida”, justificou o vereador.

AscomCâmara