Lula Tôrres solicita policlínica 24 horas

por Victor Vargas — publicado 24/09/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h41

Foi aprovado, na última reunião ordinária, um requerimento do vereador Lula Tôrres (PR) solicitando a implantação de uma policlínica 24 horas no Bairro São Francisco. Segundo o parlamentar, a chegada de uma unidade de saúde no bairro iria suprir a necessidade dos moradores do São Francisco, bem como dos bairros próximos também.  “Além de facilitar para quem já reside no bairro, irá também desafogar o atendimento nas unidades de saúde dos bairros circunvizinhos, melhorando assim o atendimento para toda a população caruaruense”, afirmou o edil.