Marcelo Gomes consegue verba para União dos Artistas de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 10/02/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46

Na tarde desta segunda-feira (09), o vereador Marcelo Gomes (PSB) esteve com o presidente da União Beneficente dos Artistas de Caruaru, Professor José Marcolino, e membros da diretoria da instituição para informar sobre uma verba destinada à reforma do mausoléu da entidade. “Além de ser sempre um prazer visitar a União dos Artistas, hoje trouxe uma boa notícia: através de um pedido meu, Laura Gomes, ainda como deputada estadual, conseguiu alocar uma Emenda Parlamentar no Orçamento do Estado de 2015, no valor de R$ 40 mil, para reformar o mausoléu da entidade”, anunciou Marcelo.

“Todos os que fazem essa quase centenária União Beneficente agradecem sinceramente essa verba para a restauração do mausoléu pertencente aos associados dessa entidade, localizado no Dom Bosco”, comentou o presidente da UBAPC, na fanpage da entidade.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes
Foto: Divulgação/AI