Marcelo Gomes defende projeto do Executivo

por Victor Vargas — publicado 11/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h44

Na reunião pública da Câmara Municipal de Caruaru, desta terça-feira (10), o vereador Marcelo Gomes (PSB), que é o presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis da Câmara, defendeu a aprovação do projeto de lei que dispõe sobre os atos ilícitos praticados contra a Administração Pública Municipal, criado nos mesmo moldes que a legislação federal sobre o tema e proposto pela gestão municipal.

“Este projeto apresentado pela gestão municipal é semelhante ao projeto de lei federal sancionado pela presidente Dilma Rousseff e, mesmo sem votar nela, concordo e aprovo a sua criação. Essa lei vai beneficiar Caruaru, não importa quem seja o prefeito. José Queiroz só será prefeito por mais dois anos. Esta lei vai proteger o nosso município durante os próximos anos, seja quem for o prefeito. Este é um benefício para Caruaru e gostaria que fosse votado e aprovado”, frisou Marcelo Gomes.

Apesar da defesa do vereador, o Projeto de Lei nº 6.709/2014, do Poder Executivo, foi rejeitado por maioria de votos.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes