Marcelo Gomes homenageia Elba Ravane e Alex Monteiro com Título de Cidadão de Caruaru

por Victor Vargas — publicado 17/12/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h46
Na noite desta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Caruaru concedeu o Titulo de Cidadão Caruaruense...

Na noite desta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Caruaru concedeu o Titulo de Cidadão Caruaruense para quatro personalidades, entre elas o diretor de Trânsito e Transporte do município, Alex Monteiro, e a ex-secretária da Mulher, Elba Ravane, ambos propositura do vereador Marcelo Gomes (PSB). 

 Em seu discurso de apresentação dos homenageados, Marcelo falou sobre a trajetória de Elba Ravane, que é natural de Sertânia (PE) e que se mudou para Caruaru aos 17 anos, quando ingressou no ensino superior. Já sobre Alex Monteiro, o vereador falou sobre a sua trajetória de especialização no que diz respeito ao trânsito, setor onde trabalha desde 1995, quando saiu de São Paulo para morar em Caruaru.

 “Elba contribui principalmente para a igualdade de gênero, direitos humanos e igualdade social. Alex tem contribuído com a organização do nosso trânsito e o direito de ir e vir. Eles receberam essa honraria, mas também tem um trabalho muito grande de continuar ajudando a nossa cidade a crescer bem”, finalizou Marcelo Gomes.

“Inicialmente quero agradecer ao vereador Marcelo Gomes pelo reconhecimento dos trabalhos realizados pelas mulheres do município,  e dizer que tive a oportunidade de conviver com Marcelo, Laura e Jorge Gomes na construção de uma cidade melhor para todos. Marcelo tem feito, aqui na Câmara, um excelente trabalho na defesa dos direitos humanos. (Quero) agradecer pelo título e por esse trabalho que tem realizado”, frisou Elba Ravane.

“Estamos todos os dias na batalha para que Caruaru seja vista, fora do nosso Estado, como uma cidade futurista. Fico sem palavras pela homenagem que me foi dada nesta Casa, Meu agradecimento em especial a Marcelo Gomes que tem um futuro brilhante e tem feito o seu papel da melhor forma possível”, ressaltou Alex Monteiro.

Na mesma noite receberam a honraria o médico José Ramos da Silva Filho e o especialista em segurança Cristovão Barbosa da Silva.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em: