Marcelo Gomes intervém em favor da zona rural

por Victor Vargas — publicado 25/03/2015 00h00, última modificação 08/11/2018 14h47

Na reunião desta terça-feira (24), o vereador Marcelo Gomes (PSB) solicitou à Prefeitura de Caruaru, através do Requerimento 561/2015, a extensão da Tarifa Social, aplicada aos domingos nos transportes coletivos urbanos, para a zona rural.

O vereador também solicitou uma reforma no reservatório público de água da Vila de Pau Santo, também na zona rural do município. De acordo com Marcelo, é de grande importância que “o local funcione na sua totalidade, já que a água é indispensável para a sobrevivência humana e, neste período de grande seca, todos os meios devem ser utilizados para facilitar a vida da população”.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes