Marcelo Gomes pede posto dos Correios no Gonçalves Ferreira

por Victor Vargas — publicado 20/06/2014 00h00, última modificação 08/11/2018 14h45
Durante a reunião da Câmara Municipal de Caruaru, da última quarta-feira (18), o vereador...

Durante a reunião da Câmara Municipal de Caruaru, da última quarta-feira (18), o vereador Marcelo Gomes (PSB), fez uma indicação ao Ministério das Comunicações e aos Correios para a instalação de um posto comunitário do serviço de correspondência no distrito de Gonçalves Ferreira, zona rural do município.

A indicação é para ajudar a população da localidade, que não recebe as correspondências em suas residências, sendo necessário ir ao centro de Caruaru buscar as postagens, realizando um trabalho que cabe aos Correios e perdendo tempo, ressalta o vereador. “Os moradores do Gonçalves Ferreira não têm acesso fácil às suas correspondências. Esse serviço deve ser universal e prático, para melhorar a vida das pessoas. A população daquele distrito tem direito ao serviço dos Correios e esta é a forma que encontramos para ajudar a população, mesmo sendo uma medida paliativa e que deve ser provisória”, frisou Marcelo.

Monicky Mel Araújo/AI vereador Marcelo Gomes

registrado em:
Rebtact
Rebtact disse:
05/07/2019 07h18
Precio Levitra Bucodispersable Penacillin Allergy Cephalexin <a href=http://viaacost.com>viagra</a> Generic Amoxicillin Oral Drops
Comentários foram desativados.