Marcelo Gomes tira licença para tratamento médico

por Victor Vargas — publicado 16/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39
O vereador Marcelo Gomes (PSB) estará se afastando de suas atividades...

O vereador Marcelo Gomes (PSB) estará se afastando de suas atividades pelos próximos 10 (dez) dias para tratamento de saúde.  O pedido de licença médica de saúde foi encaminhado à presidência da Câmara de Vereadores de Caruaru nesta quinta-feira (13).

Ao longo desses seis meses de exercício do mandato, Marcelo Gomes tem enfrentando sucessivas crises na coluna vertebral, devido ao problema diagnosticado como Discopatia Degenerativa da Vértebra L-4-L5. O parlamentar ressalta que as atividades de atendimento ao cidadão funcionará normalmente, sendo realizado pelos funcionários do seu gabinete, de segunda a sexta-feira, pela manhã, no anexo da Câmara de Vereadores.

Anderson Morais/AI vereador Marcelo Gomes