Marcelo Gomes visita Jacaré Grande com gerente da Compesa

por Victor Vargas — publicado 29/08/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h40

O vereador Marcelo Gomes (PSB) visitou nesta quarta (28), juntamente com o gerente regional da Compesa, João Raphael, a comunidade do Jacaré Grande, zona rural do município. A visita in loco é resultado do trabalho do parlamentar que busca encontrar soluções e melhorias no abastecimento de água para a comunidade.

De acordo com o gerente da Compesa , a companhia tem se esforçado para que a água chegue às torneiras das 120 famílias que moram na localidade. “Estamos finalizando um projeto que prevê melhorias para a zona rural de Caruaru, e a Vila do Jacaré será contemplada. Por isso, estamos aqui com os técnicos realizando a visita.  A nossa previsão é que a comunidade usufrua melhor do abastecimento nos próximos três meses”, pontuou.

Para os representantes da comunidade, Neném Chagas e Fátima, a presença do parlamentar reforça o seu compromisso de auxiliar nas demandas existentes. “Fomos com Marcelo, há 15 dia,s conversar com o gerente da Compesa, e hoje ele nos visita e traz essa boa notícia”, comentou Neném.

A comunidade conta com uma barragem que está desativada devido à falta de chuvas na região.

Anderson Morais/AI vereador Marcelo Gomes