Morgana Teixeira ganha Medalha de Honra ao Mérito na primeira Sessão Solene

por Gabrielly Gonçalves - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 08/03/2018 09h30, última modificação 08/11/2018 14h59

Aconteceu na noite da última quarta (7), a primeira sessão solene de 2018, que concedeu a Medalha de Honra ao Mérito Professora Sinhazinha, à Senhora Morgana Dutra Teixeira, tendo em vista a relevante contribuição ao município de Caruaru, na área da educação.

O evento, que foi realizado pelo Poder Legislativo de Caruaru através da propositura do vereador Rozael do Divinópolis (PRTB), contou com a presença de diversas pessoas da área da educação. Na oportunidade, Rozael aproveitou para falar da importância de homenagear a senhora Morgana Teixeira. 

“É com enorme prazer esta homenagem, pois está sendo feita para uma pessoa de caráter, carismática e transparente, que dedica o seu tempo para fazer o bem e que atende decentemente todas pessoas na Secretaria de Educação. Hoje ela é merecedora de todas as coisas boas que acontecem no mundo”, afirmou o vereador. 

A homenageada da noite, Morgana Teixeira, falou que se sente lisonjeada. “O vereador Rozael reconheceu o meu trabalho, por isso quero agradecer por toda homenagem. É dever e obrigação atender bem a todos. Estou muito feliz, é um momento muito importante.” A homenageada ainda agradeceu a todos que fizeram parte da solenidade.