Moysés Santos toma posse como vereador na Câmara de Caruaru

por Núcleo de Comunicação Social — publicado 30/07/2019 19h24, última modificação 30/07/2019 19h24

Durante a tarde desta terça-feira (30), em cumprimento a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), quando foi decretada a perda do mandato eletivo do Vereador Alberes Lopes, a Comissão de Representação do Recesso Parlamentar se reuniu no plenário da Câmara Municipal de Caruaru, para dar posse definitiva ao Vereador Moysés Santos (Patriota).

“A Câmara foi comunicada oficialmente da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, e frente a isso, empossamos hoje o Vereador Moysés Santos, que anteriormente estava atuando como suplente de vereador. A Casa está cumprindo a decisão judicial” destaca o Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PSDB).

Moysés Santos estava trabalhando como vereador desde janeiro de 2019, após o afastamento de Alberes Lopes para assumir cargo de secretário estadual.

Durante a reunião, como manda o regimento interno, a Casa conferiu o diploma eleitoral e declaração de bens do vereador Moysés e o declarou oficialmente vereador. “Agradeço a Deus pela oportunidade e agora estamos enfrentando novos começos, com novos desafios, cumprindo o nosso mandato com excelência” afirma o vereador Moysés Santos.