Neto participa de Dobradinha do Indianópolis

por Victor Vargas — publicado 20/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

O vereador Neto (PMN) participou na noite desta quarta-feira (19) da Festa da Dobradinha do Bairro Indianópolis. O evento, com muito Forró Pé-de-Serra, bacamarteiros e comidas típicas da época – é integrante da programação oficial dos festejos juninos de Caruaru e acontece na Rua Francisco Amorim de Souza. A homenageada da festa, a forrozeira Leonora Moreno, fez um grande show e recebeu a placa comemorativa das mãos do vereador Neto. “Fico feliz de homenagear Leonora Moreira no bairro onde tenho muito orgulho de ter nascido e me criado”, frisou o parlamentar.