Neto pede inclusão do Festival de Inverno do Alto do Moura no calendário oficial da cidade

por Victor Vargas — publicado 17/05/2013 00h00, última modificação 18/04/2023 09h03
O vereador Neto (PMN) aprovou requerimento, na última Reunião Pública...

O vereador Neto (PMN) aprovou requerimento, na última Reunião Pública (16), solicitando ao prefeito José Queiroz a inclusão do Festival de Inverno do Alto do Moura – FIAM no calendário de eventos culturais de Caruaru. O evento acontece anualmente na primeira semana do mês de agosto. “A inserção do evento no calendário oficial dará a oportunidade de aquecimento ao comércio de artesanato e gastronômico, além de premiar e projetar os valores artísticos do Maior Centro de Artes Figurativas das Américas”, frisou o vereador.

Durante a Reunião Pública da quinta-feira, o vereador aprovou ainda requerimentos solicitando ao prefeito a implantação de câmeras de monitoramento nas saídas de Caruaru. Outro requerimento aprovado pelo vereador destaca a necessidade de instalação das câmeras nas 62 escolas da rede municipal de ensino na zona urbana. “As câmeras servirão de ferramentas para facilitar o trabalho de combate à criminalidade nas escolas e saídas da cidade”, destacou o vereador. Em outro requerimento, também aprovado na reunião, o vereador solicita a instalação de creches para idosos – “Precisamos de um local adequado para acomodar os idosos durante o dia – no horário comercial – durante o trabalho de suas famílias”, finalizou Neto.

AscomCâmara

Foto: Comunidade do Alto do Moura comemora aprovação de projetos na Câmara.