Neto vai discutir a segurança de Caruaru na Secretaria de Defesa Social

por Victor Vargas — publicado 12/11/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42
O vereador Neto (PMN) participa, na próxima segunda-feira (18), às 15h, no Recife, de uma...

O vereador Neto (PMN) participa, na próxima segunda-feira (18), às 15h, no Recife, de uma reunião com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio. O vereador marcou a reunião – que seria na quarta (13), mas que teve que ser adiada por causa da agenda do secretário – para falar sobre a violência em Caruaru. 

O encontro será às 15h, na sede da SDS, que fica na Rua São Geraldo, 111, Bairro Santo Amaro, no Recife. Um veículo será disponibilizado para que os outros vereadores possam participar da reunião. 

O vereador Neto vinha utilizando a tribuna nas últimas sessões para falar sobre esta onda de violência que atravessa o município. “Não podemos ficar de braços cruzados, esperando uma ação do governo. Nesta reunião, vou apresentar os dados de homicídios que levantei. Esperamos que o secretário seja sensível a tudo que está acontecendo na cidade e possa melhorar a segurança de Caruaru. O 4° Batalhão precisa fazer só a segurança de Caruaru e não como é hoje, que atende mais de dez cidades, deixando assim o nosso município vulnerável às ações dos bandidos”, explica Neto.

De janeiro até agora, já foram assassinadas 123 pessoas em Caruaru, número bem próximo de ultrapassar todo o ano de 2012, que registrou 130 assassinatos. 

AI/vereador Neto

registrado em: