Neto vota contra projeto que cria secretarias

por Gabriela Kopinits — publicado 11/12/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

O vereador Neto (PMN) votou contra o Projeto de Lei nº 6.676/2013, enviado pelo Executivo, que cria novas secretarias no município. Este projeto entrou em discussão na sessão desta terça-feira (10) e foi aprovado porque teve maioria dos votos. Das quatro secretarias que foram criadas, duas já estavam funcionando sem aprovação do Legislativo: as secretarias de Participação Social e de Projetos Especiais. As outras duas criadas foram a de Assuntos Estratégicos e a Especial de Cerimonial e Intercâmbio.

“Caruaru está indo de encontro ao Governo do Estado, que recentemente encaminhou projeto para a Assembleia Legislativa reduzindo secretarias para enxugar a máquina e poder usar o dinheiro economizado em obras que beneficiem a população. Foi um absurdo o que foi aprovado nesta Câmara”, explica o vereador.

AI/vereador Neto