Novo decreto que proíbe eventos no estado é destaque na Tribuna da Casa

por liviafportela — publicado 08/12/2020 18h20, última modificação 08/12/2020 18h54
Novo decreto que proíbe eventos no estado é destaque na Tribuna da Casa

Foto: Vladimir Barreto

Na tarde desta terça-feira (08), os membros da Câmara Municipal de Caruaru reuniram-se para mais uma sessão virtual, foram votados 17 requerimentos, indicações e projetos de lei no momento.

Confira nosso destaque:

Eventos proibidos em Pernambuco

Edjailson da Caru Forró (PSDB) fez uso da tribuna para pedir pela classe artística do estado, tendo em vista que a partir de hoje, por determinação do governo estadual os eventos estão proibidos de acontecer devido aos novos aumentos nos números da pandemia. O membro da Casa alega que a classe precisa ser amparada e há outras formas de conter a disseminação do vírus, que prejudique menos os artistas. O vereador Heleno Oscar (PSDB) também se manifestou em apoio à classe.

Siga acompanhando as sessões da Câmara, que são transmitidas pelo canal 22.2 da sua televisão. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Caruaru, acesse http://sapl.caruaru.pe.leg.br/

registrado em: ,