Pandemia e Recursos Públicos para a Saúde são destaque da Sessão Virtual da Câmara

por liviafportela — publicado 09/06/2020 18h00, última modificação 09/06/2020 18h16

Na tarde desta terça-feira (06), os vereadores da Câmara de Vereadores de Caruaru se reuniram para mais uma sessão virtual realizada pelos membros desta Casa. Foram discutidos e votados 27 indicações, requerimentos, projetos de lei. 

A sessão teve importante destaque para os cidadãos caruaruenses que estão vindo à óbito por conta da pandemia do Novo Coronavírus. Os vereadores se solidarizam às famílias que estão sendo impactadas pela doença. Foram lembradas, Dr. Clarice Pinto Melo Gomes, D. Maria Creuza da Silva (Irmã Creuza), a prof. Maria do Carmo Queiroz Cabral. Mulheres que serviram ao município e que impactaram as pessoas que as conheciam pelo trabalho que realizavam.

Ainda sobre a pandemia do COVID-19, o vereador Ricardo Liberato (PSDB) fez uso da tribuna para cobrar do Governo do Estado maior generosidade com o envio de recursos públicos estaduais ao município de Caruaru, pois o momento é crucial para o controle do sistema de saúde e a cidade tem posição estratégica no Agreste do estado, beneficiando muitos municípios circunvizinhos. 

Você consegue assistir a sessão na íntegra e os demais assuntos esclarecidos pelo Facebook do Poder Legislativo de Caruaru, no link http://www.facebook.com/legislativocaruaru 

Siga acompanhando as sessões. As reuniões são transmitidas também pelo canal 22.2 da sua televisão.


registrado em: ,