Pastor Jaime é “Cidadão de Caruaru”

por Victor Vargas — publicado 05/12/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h42

A Câmara Municipal de Caruaru realizou, na noite desta quarta-feira (4), sessão solene presidida pelo vereador Leonardo Chaves (PSD) – para a entrega do título de cidadania caruaruense ao Pastor Jaime Alexandre Santos, pernambucano de Arcoverde. Segundo o autor da propositura, vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB), o pastor foi merecedor da honraria por ter serviços prestados às comunidades evangélicas ligadas à Assembleia de Deus nos seus 38 anos de ministério. “O pastor Jaime vive e trabalha há 15 anos em Caruaru – desenvolve várias ações sociais com comunidades carentes da cidade”, comentou o vereador Sivaldo Oliveira (PP), integrante da bancada evangélica da Câmara Municipal.

Durante o seu discurso o homenageado agradeceu e comentou ações ligadas a trabalhos sociais da Assembleia de Deus em Caruaru.