Plano de Cargos e Carreiras dos servidores da Destra será apresentado na Câmara

por Leonardo Santos - SECOM/Poder Legislativo de Caruaru — publicado 12/06/2018 11h29, última modificação 08/11/2018 14h59

Durante a reunião ordinária desta terça-feira (12), os 22 vereadores e a vereadora deverão apreciar o projeto de lei complementar 71/2018 de autoria do Poder Executivo, que trata do Plano de Cargos, Carreiras, e Vencimentos – PCCV dos Servidores da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes – Destra. O PCCV traz a descrição dos cargos que compõem o quadro de servidores efetivos, especificando requisitos, atividades desempenhadas e remuneração. O Projeto de Lei será lido na sessão de hoje, e pode ser votado nas próximas reuniões ordinárias.

Ainda durante a reunião, os edis deverão apreciar o requerimento de autoria do vereador Edjailson da Caruforró (PRTB), que solicita a fiscalização por parte da Secretaria de Serviços Públicos de Caruaru, da condição dos bancos de feira, em todas as feiras livres de Caruaru. O projeto ainda prevê a manutenção dos bancos que estiverem com condições críticas.

Esses e outros projetos estão disponíveis para consulta na íntegra, através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no endereço eletrônico www.sapl.caruaru.pe.leg.br, na aba “Pautas das Sessões”.