Plano Diretor é aprovado em segundo turno na Câmara de Vereadores

por liviafportela — publicado 24/12/2019 13h00, última modificação 24/12/2019 13h44
84ª Sessão Ordinária aconteceu nesta manhã de terça-feira (24). Foi votado em segundo turno o Plano Diretor do Município.
Plano Diretor é aprovado em segundo turno na Câmara de Vereadores

Foto: Vladimir Barreto

Na manhã desta terça-feira (24), os vereadores estiveram reunidos em plenário para mais uma Sessão Ordinária onde foi discutido e votado, entre outros requerimentos e proposituras, em segundo turno a atualização do Plano Diretor Municipal. A votação teve 18 votos a favor e 3 contra.

Sandro Ângelo Vila Nova, fazendo uso da Tribuna Popular, colocou-se como cidadão a respeito do Plano Diretor. Em sua fala, coloca não considera que houve participação popular no processo de atualização do referido instrumento, descrevendo como se deu todo o caminho até a chegada do projeto final que hoje foi votado.

O presidente da Casa, Lula Torres (PSDB), encerrou o momento considerando que tem orgulho do trabalho que os vereadores têm realizado na Câmara e que em seu trabalho são representantes do povo, atuando em prol dos cidadãos caruaruenses.

Na prática, a cidade agora possui um instrumento de planejamento que possibilita que a gestão pense mais estrategicamente ações para longo prazo.

As audiências e sessões da Câmara podem ser acompanhadas na íntegra no Facebook da Casa: Poder Legislativo de Caruaru.

registrado em: ,