Polenta com Canjica na agenda do presidente

por Victor Vargas — publicado 13/06/2013 00h00, última modificação 08/11/2018 14h39

O presidente do Poder Legislativo, vereador Leonardo Chaves (PSD), vai participar, na noite desta sexta-feira (14), da Festa da Polenta na Av. São José, no Bairro São Francisco. No sábado (15), depois de prestigiar o “Forró da Macambira”, o presidente Leonardo vai direto para Peladas para degustar a “Maior Canjica do Mundo”. “Temos que ter muito cuidado nessa época – são muitos eventos no maior Ciclo de Festejos Juninos do Brasil – todos regados com o melhor da culinária junina – não podemos abusar para não sairmos da melhor forma. Ainda temos as Reuniões Públicas Ordinárias neste período o que nos deixa com uma agenda apertada e apetitosa diante dos maiores quitutes do mundo”, frisou o presidente Leonardo Chaves – forrozeiro e exímio marcador de quadrilhas.

AscomCâmara